Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estreia Mundial de Lira.

Depois de surpreender a todos com o fim do Cordel do Fogo Encantado, José Paes de Lira retorna aos palcos, desta vez solo. Depois de muita espera  nasceu Lira, 1º disco do músico. Muitos fãs esperavam algo parecido com Cordel, mas... mais uma vez Lirinha resolveu surpreender, e lançou algo novo, totalmente diferente do que os ouvidos cordelistas estavam acostumados a escutar.
No dia 11 de Setembro o disco foi (e ainda está) totalmente liberado para download no site:  
Sair em turnê era uma questão de tempo, que não demorou muito a passar. E  no dia 1º de Outubro, na cidade de Natal-RN, aconteceu a Estreia Mundial do Cd Lira! 


O público não foi o esperado, se comparado com a multidão que sempre se espremia nos shows do Cordel.


Lirinha subiu ao palco sem esconder que estava extremamente feliz por voltar aos palcos e presenteou o público fiel com um espetáculo vibrante. Cantou, dançou e mostrou que não perdeu o jeito de fazer música e poesia.

Só tenho a dizer que este show entrou para minha lista dos melhores. Valeu a pena sair de Recife e enfrentar 8 horas de viagem, muito engarrafamento e fome (esqueci de levar comida durante o percurso).
Dia 4 de Novembro é a vez da galera do Recife prestigiar este novo trabalho. O show, que ainda não tem muitas informações de horário e ingresso, será no Teatro da UFPE. Porém, qualquer nova informação postarei aqui.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário