Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se Explodir Não É Pecado...

Depois da eufórica divulgação das atrações do Festival Rec-Beat, que contará com a sensação do momento Criolo, eis que surge uma pequena desavença entre Antonio Gutierrez, dono do Festival, e Cannibal, vocalista do Devotos.
No ano passado, o cantor teria proposto a Renato L., Secretário de cultura do Recife, um show durante o "Ciclo Natalino" para o lançamento do vinil " Demos e raridades". Por outro lado, o Secretário sugeriu que o Festival Rec-Beat seria "mais apropriado" para o show(?). 


 Confiando na proposta do senhor Renato, Cannibal acabou surpreso pela "exclusão" da sua banda do Rec-Beat. Em sua página pessoal do Fecebook o cantor desabafou: " Sei que o festival é dele e ele coloca quem quiser, mas não colocar a DEVOTOS só porque para ele somos uma banda de gueto, como ele já disse, eu não acredito que seja só por isso."


Antonio Gutierrez informou que a banda sequer  foi citada ou sugerida para fazer parte da programação. Por meio de nota (escrita e divulgada pelas redes sociais), Gutie disse: " A produção do Rec-Beat não pode responder sobre convites de terceiros. Todas as atrações que participam da programação do festival são convidadas diretamente pela produção, ou seja, por mim. Em momento algum cogitei de incluir Devotos na programação do Rec-Beat deste ano. Cannibal nunca precisou recorrer a terceiros para tocar no Rec-Beat, sempre mantivemos um canal direto e aberto de  dialogo como amigos e profissionais". (Para ler a nota na integra acesse: http://www.facebook.com/note.php?note_id=1793400932044).
Em entrevista a um blog, Cannibal deixa claro que mesmo que surgisse um convite por parte do Gutierrez ele não aceitaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário